Sexta, 24 de Setembro de 2021 15:09
(11) 94736-1607
Cruzeiros Temporada

Temporada de Cruzeiros em águas brasileiras

Temporada de Cruzeiros em águas brasileiras

27/09/2018 20h17 Atualizada há 3 anos
Por: redacao
Temporada de Cruzeiros em águas brasileiras

Começou a temporada de cruzeiros com várias as opções de pacotes para embarcar em grandes navios que chegam a visitar mais de 200 destinos pelo país. De mini-cruzeiros a roteiros mais longos, há várias opções de gosto, tempo e preço. Esse ano, serão dez navios saindo de Santos (SP) e do Rio de Janeiro com destino ao litoral.

Para atrair mais passageiros, boa parte das empresas que trabalham no setor, "congelaram" o preço do dólar. A condição também se estendeu aos pacotes de bebidas, excursões e serviços de spa, adquiridos antecipadamente.

O presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, Marco Ferraz, revela algumas das vantagens de viajar a bordo de um navio: “Não precisa desfazer mala a cada cidade que se passa e tem-se uma visão diferente dos destinos turísticos”, afirmou.

A viagem de cruzeiro é uma oportunidade que o brasileiro tem de conhecer melhor o litoral de seu país. Grande parte das atividades turísticas no Brasil são realizadas nas proximidades de espelhos d’água, como praias, lagos, rios e estâncias hidrominerais. São cerca de oito mil quilômetros de litoral e cerca de 35 mil km de vias internas navegáveis no Brasil.

O Ministério do Turismo já investiu mais de R$ 570 milhões na estruturação e requalificação de atrativos e complexos de turismo e lazer que dão vida às orlas marítimas, fluviais e lacustres do País.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bernardo do Campo - SP
Atualizado às 14h51 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 11° Máx. 25°

24° Sensação
17.2 km/h Vento
49.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 22°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio